“Situação da avenida Júlio César Marino é lamentável”, afirma Careca
Para o vereador, o prefeito Geraldo Vinholi abandona as obras da gestão anterior
Indignado com os desmandos do poder público municipal, o vereador Francisco Batista de Souza, o Careca (SD), ocupou a tribuna na terça-feira, dia 3, para protestar sobre o atual estado da avenida Júlio César Marino. Na ocasião, ele mostrou um vídeo enfatizando o abandono do local.
“Não sei se o prefeito já passou pela avenida, eu acredito que nunca passou porque a situação em que ela se encontra é lamentável. Por aí a gente já tem noção do abandono que está nossa cidade. Como uma pessoa pode passar ali? Uma criança, uma pessoa idosa? Não dá para aceitar uma situação dessas”.
Ele ressaltou ainda que a avenida é bastante movimentada e que as chuvas tornam o trajeto ainda mais penoso. “As galerias não têm tampas. Eu não sei se é o prefeito que manda tirar e abandona para denegrir a imagem do ex-prefeito, que construiu a avenida”.
De acordo com Careca, ele conversou com os moradores do bairro sobre Dengue, Febre Chikungunya e Zica Vírus. “Apesar que as aranhas estão fazendo uma tela para os mosquitos não subirem. Não sei se o prefeito contratou algumas aranhas para isso, porque ele não cuida”.
Outra acusação do parlamentar diz respeito à depredação dos parques Mandaçaí e dos Ipês. “Tudo para denegrir a imagem do ex-prefeito”.
Florence Manoel
Assessora de Comunicação Social/ Câmara Municipal de Catanduva
(postado dia 13.05.2016 por Izabela Cremonini
Coordenadora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva)