Câmara de Vereadores solicitam prazo para estudar orçamento e derruba veto do Executivo
Os vereadores realizaram a 33ª sessão ordinária e a 24ª reunião extraordinária de 2021 nesta quarta-feira.
Por solicitação da vereadora Taise Braz (PT) participaram da sessão a médica ginecologista, Tamires Maura Merlim e Camila de Santis Silva, Diretora do Departamento técnico de saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Catanduva, que explicaram sobre a importância do Outubro Rosa, mês dedicado a conscientização do câncer de mama e diversas ações que estão sendo realizadas na cidade.
A convite do vereador Mauricio Gouvea (PSDB) estiveram presentes os membros da Associação Alimentação Forte, que receberam Moção de Aplausos e Congratulações pelos relevantes serviços à comunidade.
A Associação Alimentação Forte realiza todo mês uma ação solidaria, onde 5% do faturamento dos 23 associados é destinado a uma entidade beneficente de Catanduva.
O empresário Gê, proprietário do Gê Lanches presidente da Associação utilizou a Tribuna e falou sobre o segmento e das ações da “Alimentação Forte”.
33ª sessão ordinária
Projeto em Primeira Discussão
Vistas por 10 dias
PL 128/2021 – autor: Prefeito Padre Osvaldo (PSDB)
Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Catanduva para o Exercício De 2022.
O orçamento do Município de Catanduva para o exercício de 2022, estima a Receita e fixa a Despesa em R$ 641.000.000,00 (Seiscentos e quarenta e um milhões de reais).
24ª reunião extraordinária
Veto rejeitado por unanimidade
Discussão única
VET0 29/2021 – autor – Prefeito Padre Osvaldo (PSDB)
Veto Integral ao Projeto de Lei Nº 105/2021, da vereadora Taise Braz, que "Cria o Programa "Horta nas Escolas - Educar para Sustentabilidade, com o Objetivo de Desenvolver ações para institucionalizar a instalação e manutenção de hortas nas dependências das escolas municipais".
Texto: Comunicação Social