Câmara suspende sessão por conta do Plano SP e dará sequência na quarta-feira
A sessão da Câmara de Vereadores que teve início às 15 horas nesta terça-feira, foi encerrada às 20 horas por conta do Plano SP, na qual Catanduva se encontra na Fase Vermelha. A continuidade da reunião será na quarta-feira, às 16 horas.
Da pauta foram aprovados cinco projetos em primeira discussão.
Foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei 19/2021 do prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB), que autoriza abrir crédito adicional suplementar na Lei Orçamentária de 2021 no valor de R$ 5.1 milhões, sendo o repasse do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) referente ao Quota Salário Educação a ser usado no reparo, manutenção, e higienização das unidades escolares, construção e reformas de quadras e salários, aquisição de material didático e pedagógico para todo o sistema de educação básica.
Também recebeu aprovação o PL 20/2021, do vereador Luis Pereira (PSDB) que denomina via pública de Rua Ana Lima de Carvalho. Ainda de Luis Pereira o PL 21/2021 que nomina uma via pública de Maria Arem Dias, foi aprovado por unanimidade.
Ainda na sessão ordinária foi aprovado o PL 22/2021, da vereadora Ivânia Soldati (Republicanos), que dispõe sobre a apreensão de animais de médio e grande porte no município.
O Projeto de Lei 23/2021, dos vereadores Carlos Alexandre “Gordo” (PSDB) e Marquinhos Ferreira (PT) dispõe sobre a redução de taxa de esgoto sobre a conta de água no município de Catanduva, também foi aprovado.
Texto: Marcelo Ribeiro – Coordenador de Comunicação