CEI da Associação Bom Pastor convida prefeito e convoca secretária e diretor do município para oitivas
Depoimentos serão prestados no plenário da Câmara Municipal, na manhã desta quinta-feira (13)
A Comissão Especial de Inquérito (CEI) criada pela Câmara Municipal de Catanduva com o objetivo de apurar a verdade sobre os supostos loteamentos da Associação Bom Pastor acaba de ter sua legalidade reconhecida pela Justiça e por isso retomou com intensidade seus trabalhos.
Nesta quinta-feira (13), a CEI da Associação Bom Pastor realizará nova sessão de oitivas. Às 9h, os membros da comissão tomarão depoimento da secretária municipal de Contratações Públicas, Maria do Carmo Honório da Silva Garcia.
Na sequência, às 10h, será ouvido o diretor da Secretaria Municipal de Assistência Social Luis Rogério Sabino.
Os membros da CEI também encaminharam convite ao prefeito Osvaldo de Oliveira Rosa, para que compareça e preste esclarecimentos à população, em especial às quase 2 mil famílias que aguardam por seus terrenos.
"Será uma oportunidade importante para que muitas perguntas sejam respondidas. Esperamos que o prefeito Osvaldo, que foi quem começou esse projeto há quase sete anos, compareça à oitiva e esclareça as dúvidas dessas famílias, que até hoje não receberam seu imóvel. Se ele nada tem a esconder, não há motivos para não participar da sessão", afirma o presidente da CEI, vereador Mauricio Gouvea.
A comissão também é composta por Marquinhos Ferreira (relator) e Gleison Begalli (membro). A sessão de oitivas será aberta à população em geral e terá transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube da Câmara Municipal.