Ditinho Muleta alerta moradores sobre cobrança indevida da taxa de muro/calçada
Os munícipes que estão sendo cobrados devem procurar imediatamente a Central de Atendimento da Prefeitura Municipal e pedir a revisão do carnê
Sempre atento às necessidades dos munícipes, o segundo secretário da Câmara Municipal de Catanduva, Benedito Alexandre Pereira, recebeu em seu gabinete moradores procurando orientação sobre a taxa DCE muro/calçada.
Essa taxa refere-se a um lançamento feito nos carnês do IPTU quando o imóvel está sem calçada ou muro.
Segundo Ditinho Muleta, os munícipes que o tem procurado estão com seus imóveis em conformidade com a lei, ou seja, com a calçada e o muro construídos e em perfeito estado de uso.
“Peço aos contribuintes que fiquem atentos para a multa de muros e calçadas no carnê de IPTU. Os munícipes que estão sendo cobrados devem procurar imediatamente a Central de Atendimento da Prefeitura Municipal e pedir a revisão do carnê. Também vamos disponibilizar, em nossa página do Facebook, um vídeo orientando os catanduvenses a respeito deste assunto. Eu e meu gabinete estamos à disposição para atender a todos que estiverem com dúvidas”, finalizou o parlamentar.
Beatriz Albuquerque
Assessora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva
postado 05/03/2018 por Izabela Cremonini
Coordenadora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva