Ações do documento

EM PL, MARQUINHOS FERREIRA QUER MEDICAMENTOS ENTREGUE EM CASA PARA IDOSOS, DEFICIENTES E GESTANTES

A iniciativa do Legislador, visa atender a população mais necessitada que depende do medicamento fornecido pela Prefeitura e encontra dificuldades em se locomover até a unidade de saúde ou Farmácia Pública.

EM PL, MARQUINHOS FERREIRA QUER MEDICAMENTOS ENTREGUE EM CASA PARA IDOSOS, DEFICIENTES E GESTANTES

Foto: João Paulo Munhoz

O vereador Marquinhos Ferreira (PT), fez um Projeto de Lei, que se aprovado, beneficiará diretamente o munícipe no sentido de conceder medicação de uso contínuo nas residências de idosos deficientes e gestantes.

 

O Projeto de Lei prevê, que é objetivo da política pública entregar a domicílio os medicamentos, garantindo assim o acesso mais efetivo do munícipe aos remédios.

 

“Essa Projeto de Lei garante que os munícipes idosos, deficientes e gestantes recebam na porta de suas casas os medicamentos que necessitam” afirma o parlamentar.

 

Este PL vem de encontro com a necessidade do munícipe que será beneficiado, pois idosos, gestantes e pessoas com deficiência, sentem grande dificuldade para se locomover de suas residências até a unidade de saúde com farmácia ou a Farmácia Municipal.

 

“Essas pessoas beneficiadas por essa política pública, geralmente estão debilitadas por conta do problema de saúde que desencadearam o tratamento, minha intenção é trazer um pouco de conforto para essas pessoas e subsequentemente “desafogar’ os postinhos, uma vez que essas pessoas não precisaram mais comparecer aos mesmos”. Finalizou Marquinhos.

 

O Projeto de Lei deve ser lido na Câmara Municipal na 82ª Sessão Ordinária, a acontecer na próxima terça-feira, 29 de novembro.

Comunicação Social - 23/11/2022