EM PROJETO DE LEI, NELSON TOZO TORNA A FESTA DO PORCO UM EVENTO CULTURAL, GASTRONÔMICO E DE ENTRETENIMENTO, INTEGRANTE DO CALENDÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO
O Projeto de Lei vem dar ainda mais força à essa festa que reuniu mais de 10 mil pessoas da cidade e da região em três dias de evento, incluindo-a no Calendário Oficial do Município
O vereador Nelson Tozo (PDT), protocolou um Projeto de Lei que institui a “Festa do Porco” como evento Cultural, Gastronômico e de entretenimento integrante do Calendário Oficial de Festividades do Município de Catanduva.
A “Festa do Porco” aconteceu em Catanduva no final de semana dos dias 15, 16 e 17 de julho do corrente ano e reuniu mais de 10 mil pessoas em três dias, atraindo pessoas não só do nosso Município, mas também de toda a região. O evento foi criado com objetivo de potencializar as atividades do bairro conhecido por KM-7, em especial, a gastronomia marcante, por meio dos estabelecimentos que comercializam a tradicional “porcada”.
O Projeto vem dar força para a iniciativa e acrescenta que, as festividades acima citadas deverão ser realizadas anualmente no mês de julho, no bairro rural do KM-7, ficando a administração Municipal através do órgão competente, responsável por definir os dias da realização do evento, desde que seja no mês de julho de cada ano e com entrada gratuita para todos os públicos.
Esse Projeto de Lei de autoria do vereador Nelson Tozo foi lido na Sessão Legislativa da última terça-feira (02) e será votado em primeira discussão na Sessão do dia 16 de agosto.
Comunicação Social - 05/08/2022