Ações do documento

Em recesso, Câmara de Catanduva realiza Sessão Extraordinária

Vereadores se reúnem nesta sexta-feira (18) para a análise do projeto de lei 071/2018

Na tarde desta quarta-feira, 16 de janeiro o segundo secretário , Wilson Paraná elaborou  um requerimento,o qual foi subscrito por mais seis vereadores, pedindo a realização de uma sessão extraordinária, para a apreciação do projeto 071/2018, que dispõe sobre o regulamento do  Transporte Remunerado Privado Individual de Passageiros (transporte por aplicativo).

Primando pela celeridade dos trabalhos da Casa, o Presidente da Câmara Municipal de Catanduva, Dr. Luis Pereira, aceitou o pedido e convocou a sessão para a próxima sexta-feira, 18 de janeiro, à partir das 17h30. 

A propositura será votada em primeira discussão e se aprovada será votada em segunda discussão na sessão extraordinária realizada na sequência.

De acordo com o Chefe do Legislativo mesmo com a aprovação do projeto, existem mais de três empresas que oferecem serviços desta natureza e dependerá dos contratos a serem firmados futuramente  para o seu regular funcionamento. 

“Na busca por celeridade para colocar em prática os serviços oferecidos por empresas desta natureza que é o transporte de passageiros por aplicativo,  os propensos usuários capitaneados por Leonardo Mei e Breno Martins Buch, ambos do conselho jovem empresarial da Associação Comercial e Empresarial  de Catanduva (ACE), recorreram a esta presidência para viabilizar o tramite da aprovação do projeto nas atividades legislativas. Lembramos que o projeto nasceu de um requerimento de minha autoria, subscrito por todos os vereadores. Sabemos da importância de serviços desta natureza, tanto no crescimento da economia, na geração de empregos e também no acompanhamento social, no que tange à modernidade. O maior beneficiado com esta propositura, é o catanduvense.” 

Confira abaixo a Ordem do Dia

1ª Discussão 

1- P.L. nº 071/2018, do Sr. Prefeito Municipal, regulamentando o Transporte Remunerado privado individual de passageiros e dando outras providências. 

Beatriz Albuquerque

Assessora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva

postado 16/01/2019 por Izabela Cremonini

Coordenadora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva