Fernando Galhardo conta sua história no rádio e a vinda das novas mídias
“A gente começou como office boy na rádio Difusora de Catanduva e de lá pra cá o rádio foi uma paixão a primeira vista que nunca saiu”, disse Galhardo
Sabe-se que além da rádio como um veículo de comunicação vieram as revistas, os jornais, os outdoors e a gora as redes sociais , youtube e diversas outras mídias.
O Acervo Catanduva recebeu esta semana o radialista Fernando Galhardo, que contou sobre sua história no rádio e a vinda das novas mídias.
“A gente começou como office boy na rádio Difusora de Catanduva e de lá pra cá o rádio foi uma paixão a primeira vista que nunca saiu”, disse Galhardo.
O comunicador também falou dos projetos que já possui no whats app e na internet.
“No whats app eu criei uma rádio, chama rádio whats app de olho na hashtag, e o tudoabacaxi.com, que é um portal de serviços. Por exemplo eu precisei de um serviço, ou de um pedreiro, de uma marmitex, a idéia é uma plataforma de serviço com os dados das pessoas que oferecem o serviço atualizados a cada 24h, porque hoje em dia você entra na internet precisa de um serviço mais o telefone ou o endereço ou outros dados estão sempre desatualizados, nem existem mais”, afirmou o comunicador.
Clique no link e assista à entrevistahttp://tvweb.catanduva.sp.leg.br/videos/782/fernando-galhardo/
04/09/2017
Izabela Cremonini
Coordenadora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva