GLEISON BEGALLI ACOMPANHA MORADORA NA TENTATIVA DE ENTREGAR ABAIXO-ASSINADO AO PREFEITO! PADRE OSVALDO NÃO OS RECEBE
Moradora tem em mãos abaixo-assinado com cerca de 1.200 assinaturas e vive “calvário” na tentativa de entregar documentos ao Executivo
Após os moradores do Parque Flamingo realizarem um protesto na Unidade de Saúde da Família Isabel Ettruri a população do bairro se uniu e fez um abaixo-assinado, com cerca de 1.200 assinaturas, na tentativa de sensibilizar o prefeito Padre Osvaldo (PSDB) a chamar médica Andréia Carvalho, e mais duas profissionais, ao retorno dos trabalhos na unidade de saúde.
Durante a semana, a moradora Sônia Aparecida dos Santos tentou entregar o abaixo-assinado ao prefeito Padre Osvaldo para que busque medidas para o retorno e, ao menos, dê alguma explicação da situação e não obteve sucesso.
Após tentar entrar em contato com o prefeito e não receber respostas, Sônia entrou em contato com o presidente da Câmara, Gleison Begalli (PDT) que a acompanhou na tentativa de entregar uma cópia do abaixo-assinado e receber alguma explicação sobre a situação, mas o mesmo estava em reunião no Recinto de Exposições.
O vereador então foi até o local e esperou por mais de meia hora junto a Sônia, porém o prefeito da cidade não os atendeu. “O prefeito se nega a atender a munícipe”, destacou Gleison.
A médica Andréia Carvalho atuou na Unidade de Saúde da Família Isabel Etturi e atendeu a população local por uma década. Sua saída tem gerando grande revolta na população do bairro.
Sem sucesso na entrega do abaixo-assinado, Sônia Aparecida dos Santos pretende levar o caso ao Ministério Público.
Gleison Begalli se posicionou na sessão desta terça-feira (22/03) e na Tribuna mostrou todo o seu descontentamento com a atitude do prefeito.
“É uma situação muito dolorosa e desagradável que se arrasta há alguns dias. Há 10 dias tenho procurado um contato direto com o prefeito e não obtenho retorno”, destacou.