Ações do documento

GLEISON BEGALLI FAZ MOÇÃO DE APLAUSOS A FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DE CATANDUVA

O homenageado é funcionário público há 16 anos, nunca foi advertido e sempre desempenhou suas responsabilidades com excelência

GLEISON BEGALLI FAZ MOÇÃO DE APLAUSOS A FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DE CATANDUVA

Foto: João Paulo Munhoz

A Moção foi proposta pelo Presidente da Câmara Municipal, vereador Gleison Begalli (PDT), aprovada e entregue na Sessão Ordinária da última terça-feira (17). O homenageado Luis Francisco Benjamin compareceu na Casa de Leis e recebeu a honraria das mãos de Gleison.

 Luisinho, como é conhecido, desde o ano de 2005 vem trabalhando com afinco na Prefeitura de Catanduva, após ser aprovado em 2º lugar em Concurso Público na função de operador de som. Ao longo destes 16 anos, esse exemplar funcionário é responsável pelo transporte, montagem e manuseio de som em dezenas de eventos realizados com grande êxito pelo município, inclusive desfiles cívicos, carnavais, shows, festas juninas, inaugurações, dentre outros. Nunca deixou falhas ou foi advertido, sempre desempenhou suas responsabilidades com honestidade, zelo aos bens públicos e muita competência, além de manter um trato de amizade, cordialidade e respeito com os demais servidores que o rodeiam.

Foi somente na gestão atual que o referido cidadão teve seu potencial oficialmente reconhecido, sendo nomeado para o cargo de Chefe do Setor de Telecomunicações, tornando-se diretamente responsável pela área de Telefonia na Prefeitura, englobando um grande conglomerado de secretarias, departamentos, escolas, postos de saúde e em todos os demais logradouros pertencentes ao município.

Atualmente, o conhecido Luisinho está lotado na Secretaria Municipal de Administração, mas desdobra-se para ajudar no setor de Comunicação, auxiliando em gravações, sinalizações visuais e diversos outros serviços referentes a eventos. Sua versatilidade e esforço resultam em tremenda economia aos cofres públicos municipais.

“Trata-se de um funcionário apaixonado pelo trabalho e que veste e sua a camisa”, finaliza Gleison.

Comunicação Social - 20/05/2022