Ações do documento

GLEISON BEGALLI PEDE POR MELHORIAS NA CALÇADA E NA QUADRA COBERTA DO CONJUNTO ESPORTIVO JOÃO CRIPPA

Frequentadores do local procuraram o vereador em busca de melhorias para a prática esportiva e munícipes relatam dificuldade ao caminhar na referida calçada

GLEISON BEGALLI PEDE POR MELHORIAS NA CALÇADA E NA QUADRA COBERTA DO CONJUNTO ESPORTIVO JOÃO CRIPPA

Foto: João Paulo Munhoz

O Conjunto Esportivo João Crippa, localizado na rua Colina, entre as ruas Marília e a rua Do Seminário, é um local muito utilizado pela população de Catanduva para a prática esportiva, tais como aulas de natação, voleibol, futebol, dentre outras modalidades e que é necessário também o uso da quadra coberta para algumas atividades. Além disso é um local com bastante movimento de pedestres na cidade.

 

Mas diversas pessoas que frequentam o local estão procurando pelo vereador Gleison Begalli Rocha alegando que o piso da quadra coberta não se encontra em boas condições de uso e precisa de melhorias. Já as pessoas que passam em frente ao conjunto, na maioria idosos, procuraram o vereador para relatar a dificuldade de caminhar na referida calçada, colocando em risco a integridade física dos mesmos, pois se encontra com buracos e rachaduras.

 

Por esse motivo, o vereador Presidente da Câmara Municipal Gleison Begalli Rocha (PDT), atendendo a reivindicação chegada até seu gabinete, encaminhou uma solicitação requerendo informações do Poder Executivo a respeito da possibilidade de que seja recuperada a calçada situada na rua Marília e informações sobre recuperação da quadra coberta do Conjunto Esportivo João Crippa, em especial a pintura do piso, uma vez que a mesma carece de pintura e manutenção para prática esportiva.

 

“Esta solicitação se justifica uma vez que fui procurado por frequentadores do local que informaram a necessidade de pintura do piso, pois está desgastada, e reforma geral na quadra do Conjunto Esportivo João Crippa”, explica o vereador.

 

“Munícipes, em especial idosos, me procuraram para relatar a dificuldade de caminhar na calçada em frente ao conjunto, colocando em risco a integridade física dos mesmos, uma vez que utilizam da mesma para caminhares e frequentarem o Clubinho do São Francisco”, completa Gleison.

 

O requerimento protocolado será lido na próxima sessão para ser discutido.

 

Comunicação Social - 25/08/2022