Gordo do Restaurante cobra serviços de manutenção e limpeza para diversos bairros de Catanduva
Os requerimentos foram elaborados na primeira semana de trabalho legislativo
Na primeira semana de trabalho legislativo, o vereador Carlos Alexandre, conhecido popularmente como “Gordo do Restaurante”, protocolou na secretaria da Câmara Municipal, diversos requerimentos cobrando serviços de manutenção e limpeza, para vários bairros de Catanduva.
No primeiro documento, o vereador solicita a execução de serviços de manutenção da rede elétrica, roçagem de vegetação, pintura e reforma da pista de caminhada, reforma do campinho de areia com colocação de novas traves e nova camada de areia, e construção de um playground na praça e nos campos de areia, que estão localizados junto à antiga base da polícia militar, no bairro Solo Sagrado I.
Ainda sobre o bairro Solo Sagrado I, o parlamentar reivindica a limpeza do terreno situado à rua Domingos Barca, entre as casas 242 e 262, bem como roçagem da vegetação e poda das árvores.
Em outro requerimento, Carlos Alexandre, pede para que a Prefeitura faça a manutenção das praças públicas do Jardim São Domingos.
“Através deste requerimento, peço por algumas melhorias nas praças do Jardim São Domingos, como limpeza dos passeios, a roçagem da vegetação densa, o conserto dos bancos quebrados, a poda das árvores e a troca das lâmpadas queimadas nos postes”, disse Gordo.
O edil, Gordo do Restaurante, se atentou ainda para a situação do bairro Bom Pastor e reivindicou a manutenção no minicampo e quadra do local.
“Sabemos que inúmeras crianças brincam no local, então solicito que o Poder Executivo realize manutenção na rede elétrica, reforma no minicampo e no playground, roçagem da vegetação densa e por fim, pintura e reforma da quadra coberta”, ressaltou.
As cobranças de melhorias no bairro Bom Pastor não pararam por aí, Gordo do Restaurante, pleiteou ainda a construção de uma lombada na rua Registro, em frente ao número 230.
“Por fim, peço que o Poder Executivo construa uma lombada na rua Registro, em frente ao número 230, pois devido ao grande fluxo de veículos, tem ocorrido vários acidentes no local”.
Beatriz Albuquerque
Assessora de Comunicação Social/Câmara Municipal de Catanduva
postado em 13/01/2021 por Izabela Cremonini
Coordenadora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva