Ações do documento

IVAN BERNARDI CONCEDE O TÍTULO DE CIDADÃO CATANDUVENSE AO DR. JORGE LUIS DOS SANTOS VALIATTI

O homenageado possui vasta experiência nas áreas de medicina intensiva com ênfase em ventilação mecânica, insuficiência aguda, monitorização das trocas gasosas e complicações de ventilação mecânica

IVAN BERNARDI CONCEDE O TÍTULO DE CIDADÃO CATANDUVENSE AO DR. JORGE LUIS DOS SANTOS VALIATTI

Foto: João Paulo Munhoz

O vereador Ivan Bernardi (PRTB), protocolou um Projeto de Decreto Legislativo concedendo o título de Cidadão Catanduvense ao ILMO. SR. DR. Jorge Luis dos Santos Valiatti, que foi aprovado por unanimidade na última Sessão Legislativa do dia 28 de junho.

 

Dr. Valiatti, como é conhecido, é natural da cidade de Palmeira das Missões-RS e se formou em Medicina pela Faculdade de Medicina de Catanduva no ano de 1982, possui especialização em Clínica Médica pela Faculdade de Medicina de Catanduva, Medicina Intensiva pelo HC-FMUSP, é especialista em Clínica Médica (SBCM) e Medicina Intensiva pela AMIB, Mestre em Ciências pela Escola Paulista de Medicina – Universidade Federal de São Paulo, Doutor em Ciências – Curso de Pós-Graduação em Cirurgia Vascular Cardíaca pela Escola Paulista de Medicina – Universidade Federal de São Paulo, Pós-Doutorado pela Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho – Faculdade de Medicina de Botucatu (UNESP) – Programa de Fisiopatologia em Clínica Médica, é Professor e Coordenador atual do Curso de Medicina do Centro Universitário Padre Albino (UNIFIPA), foi Presidente da Sociedade Paulista de Terapia Intensiva e Diretor Científico da AMIB.

 

Dr. Valiatti possui vasta experiência nas áreas de medicina intensiva com ênfase em ventilação mecânica, insuficiência aguda, monitorização das trocas gasosas e complicações de ventilação mecânica, o que ajudou muito nossa cidade no cenário de pandemia da covid-19.

 

O Vereador Ivan Bernardi fala ainda, sobre a grande honra que é para ele levar esse Projeto de Decreto Legislativo para apreciação dos companheiros vereadores, e aponta que o Título é merecido pelos relevantes serviços e atenção dispensada para com a cidade de Catanduva.

Comunicação Social - 14/07/2022