Ações do documento

Julinho solicita policiamento em diversos pontos da cidade

Bairro, praças e postos de saúde viraram alvo de requerimentos do jovem vereador

“Moradores de Catanduva vivem inseguros devido à falta de policiamento em diversos pontos da cidade”. Quem constatou foi o vereador Julinho Ramos (DEM), após receber, em seu gabinete, munícipes incomodados com a situação.

Preocupado, o vice-presidente da Câmara elaborou um requerimento pedindo mais atenção do poder Executivo no Jardim dos Coqueiros, no Parque Papa João Paulo II, Praça do Aeroporto e Praça da Repúbica. 

“Aos finais de semana, as praças servem de espaço para vândalos e festas ao ar livre, gerando medo e insatisfação nos moradores do entorno. Já o Jardim dos Coqueiros vem sendo alvo de ladrões, o que coloca em risco a integridade física e até mesmo a vida dos que ali residem”.

O jovem parlamentar ainda solicitou ao Executivo, por meio de um segundo requerimento, informações sobre os meios utilizados para garantir segurança nas Unidades de Saúde.

“Oferecer segurança aos médicos, funcionários e usuários dos postos de saúde é essencial para amenizar o desconforto ocasionado pela demora no atendimento e falta de profissionais, que já desestabilizam o emocional dos que necessitam de socorro imediato”, alfineta.

Florence Manoel 

Assessora de Comunicação Social/ Câmara Municipal de Catanduva 

(postado dia 17.09.2015 por Izabela Cremonini 

Coordenadora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva)