Julinho volta ao Pedro Nechar; problemas continuam
Apesar do descaso da municipalidade, o vereador solicitou ao Executivo a instalação de grades ao redor do posto de saúde do Pedro Nechar
Sempre preocupado com o bem-estar dos munícipes, o vereador Julinho Ramos voltou ao Conjunto Habitacional Pedro Nechar, bairro abandonado pelo Executivo.
Segundo Julinho, há mato alto por toda parte, o ponto de ônibus está danificado há cerca de três anos, e, por se tratar de um bairro afastado, os moradores temem por sua segurança.
“Para piorar a situação, as ruas Nardi Ignotti e Regente Feijó necessitam de recape. Os motoristas têm dificuldade em transitar pelas vias que se encontram repletas de buracos”, afirma.
Ele ressalta que as demandas do bairro já foram encaminhadas à Prefeitura, mas até o momento nada foi feito a favor da comunidade. “Por esse motivo, os moradores seguem descontentes e desacreditados”.
Apesar do descaso da municipalidade, Julinho solicitou ao Executivo a instalação de grades ao redor do posto de saúde do Pedro Nechar. “O objetivo é evitar que vândalos destruam esse patrimônio indispensável às pessoas que residem no bairro”.
No final de sua visita, Julinho reencontrou o Sr. Léo, que o viu crescer. “Casado com a D. Delci e pai de minha amiga Fernanda Jesus, Sr. Léo trabalhou com meu avô no antigo Posto do Julinho, onde era padeiro desde a década de 70”.
Florence Manoel
Assessora de Comunicação Social/ Câmara Municipal de Catanduva
(postado dia 14.06.2016 por Izabela Cremonini
Coordenadora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva)