Ações do documento

Lixo e entulho tomam conta da estrada Boiadeira e preocupam Vado

Outra preocupação do parlamentar é a situação de uma mina que fica próxima ao local

O vereador Vado (PT), 2º secretário da Câmara Municipal, encaminhou requerimento ao Executivo solicitando urgência em relação à situação da avenida Francisco Agudo Romão Filho, mais conhecida como estrada Boiadeira, que está abandonada.

Situada nas proximidades do bairro Giuseppe Spina, conhecido como Pachá II, a estrada tornou-se um lixão. A situação vem preocupando os moradores.

“Estivemos no local e constatamos o abandono. Todo tipo de lixo esta sendo depositado. Os moradores têm nos procurado temendo que o depósito irregular de lixo e entulho se transforme em criadouro do mosquito da dengue.” afirma.

Mina d'água

Outra preocupação do parlamentar é a situação de uma mina que fica próxima ao local.

“É dever do poder público proteger e preservar os recursos naturais. Essa mina é uma das poucas que ainda temos em nosso município, por isso tem que receber uma atenção especial por parte da prefeitura, caso contrário poderá deixar de existir, pois há muito entulho ao seu redor.” afirmou.

Vado está percorrendo todas as extremidades da cidade, especialmente os locais mais esquecidos, e cobrando do Executivo ações para sua manutenção.

Florence Manoel 

Assessora de Comunicação Social/ Câmara Municipal de Catanduva 

(postado dia 16.03.2016 por Izabela Cremonini 

Coordenadora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva