Luis Pereira faz requisição ao Deputado Federal Dr. Sinval Malheiros de solicitações do governo federal ao combate a COVID, dentre outras
“Nós estamos juntos lutando por isso, vamos para Brasília a semana que vem, já batalhar para essas melhoras para nossa querida cidade de Catanduva”, disse Dr. Sinval
Na tarde de terça-feira, 28 de julho, o presidente da Câmara Municipal de Catanduva, Dr. Luis Pereira recebeu a visita de cortesia do Deputado Federal Dr. Sinval Malheiros.
“Visitando a Câmara Municipal de Catanduva, na representação de seu presidente, meu amigo Luis Pereira , discutindo sobre vários assuntos, a requisição que ele fez para mim de solicitações do governo federal ao combate a COVID , a facilitação do desemprego de vários fatores que estão caminhando junto com a COVID, e nós estamos juntos aqui lutando por isso, vamos para Brasília a semana que vem, já batalhar para essas melhoras para nossa querida cidade de Catanduva”, disse Dr. Sinval .
O Chefe do Legislativo Catanduvense afirma que Dr. Sinval Malheiros realmente efetiva os pedidos , tanto é que já trouxe a notícia para a Prefeita Municipal dos R$ 500 mil reais e de R$ 80 mil reais destinados para cada cidade da região.
“É um motivo de satisfação, é uma pessoa que está no desempenho de seu papel como Deputado Federal e tem correspondido. Isso nos deixa muito alegre, embora já amigos há mais de 50 anos, a gente tem junto preparado todo o campo de que Catanduva necessita, e mais agora com essa pandemia que assolou todo o nosso Brasil, a nossa terra que todos estão convivendo com essa pandemia e não sabe o que fazer . E sabemos que a opinião do Dr. Sinval é uma opinião diferenciada , porque é uma opinião médica, uma opinião de quem realmente está convivendo, com esse mal e os meios de combatê-lo. E estamos esperançosos que uma vacina venha o quanto antes para responder aos anseios de toda a população”, enunciou Dr. Luis Pereira.
O Deputado Federal agradece as palavras cordiais do presidente e, acrescenta que “se Deus quiser logo a COVID desaparecerá , especialmente com aquisição de uma vacina que está sendo estudada já em cinco países , inclusive na Inglaterra, em Oxford parece que está sendo mais rápida, provavelmente deve sair até o fim desse ano, ou começo do ano que vem , isso vai dar uma paz para todo mundo se Deus quiser”.
30/07/2020
Izabela Cremonini
Coordenadora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva