Mauricio Gouvea faz questionamentos sobre instalação da tubulação de gás no município
O vereador Mauricio Gouvea (PSDB), está solicitando informações ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) e à concessionária de distribuição de gás natural canalizada na área Noroeste do Estado de São Paulo, a respeito de todo o procedimento de instalação da tubulação de gás dentro do município de Catanduva.
Gouvea solicita oficialmente quais os estudos feitos para o início do procedimento, assim como a que título a Prefeitura cedeu o uso do solo e qual o valor ou contrapartida cobrado pelo município.
O parlamentar requer ainda, informações de que obrigações foram assumidas pela Prefeitura e pela empresa Gás Brasiliano.
Ainda consta no documento, aprovado em plenário, solicitações se houve autorização legislativa para que a Prefeitura concedesse o uso do solo com esta finalidade. Gouvea busca também informações detalhadas sobre o prazo estipulado para a citada concessão, se existe projeção de aumento da rede de distribuição de gás, planilha de custo unitário para o fornecimento do gás e croqui.
Texto: Comunicação Social