Ações do documento

NA TRIBUNA, VEREADOR BELLÊ COBRA O EXECUTIVO SOBRE MELHORIAS PARA O BAIRRO GLÓRIA VI

“A Prefeitura vai virar o ano com 70 milhões em caixa, esse dinheiro poderia ser investido em benfeitorias para a população”.

NA TRIBUNA, VEREADOR BELLÊ COBRA O EXECUTIVO SOBRE MELHORIAS PARA O BAIRRO GLÓRIA VI

Foto: João Paulo Munhoz

Na Sessão Legislativa da última terça feira 18 de outubro, o vereador Alexandre de Jesus Martin, o Bellê (PPS), ocupou a tribuna “Carlos Machado” para fazer reivindicações para o bairro Glória VI.

 

O fato é que o Edil vem recebendo reclamações em seu gabinete a respeito de problemas no bairro Glória VI. Segundo ele, munícipes vem se queixando do estado que está ficando a lagoa da “antiga durvalina”, uma vez que o buraco vem aumentando de tamanho a cada dia.

 

Bellê fala ainda, que já entrou em contato com o órgão responsável pelo pleito várias vezes e até mesmo com o Prefeito municipal e não foi atendido em sua reivindicação.

 

“Já liguei e expliquei a situação do local para o secretário várias vezes, até mesmo para o Prefeito eu já liguei e nada, parece que não querem colocar o dedo na ferida” exclama Bellê.

 

O parlamentar expõe ainda o caso de uma pessoa moradora também do bairro Glória VI, que paga taxa de iluminação, porém não tem poste de luz em frente sua casa, deixando a faixada da residência escura.

 

“O munícipe paga 80 reais de taxa de iluminação, mas em frente sua casa não tem poste de luz, é tudo escuro. Entrei em contato também com o órgão responsável e não tive um retorno por parte do mesmo”.

 

Bellê finaliza suas reivindicações, deixando sua indignação vista aos fatos:

“A rua Jundiaí vai entrar o terceiro ano cheia de buraco e nada do serviço de recape, a rua Ouro Branco é a mesma coisa. Serviço de tapa buraco sem qualidade, que qualquer chuva leva embora, o trabalhador precisa de melhores equipamentos para aumentar a qualidade do tapa buracos. A prefeitura vai virar o ano com 70 milhões no caixa, dinheiro esse que poderia ser investido em benfeitorias para a população”.

Comunicação Social - 26/10/2022