Retorno do Torneio 1° de Maio foi um sucesso
“Eu só tenho que agradecer, um evento maravilhoso , e eu tenho certeza que outros eventos virão”, afirmou Maurício da Esporte Show, um dos idealizadores do evento
Maurício Gouvea utilizou a Tribuna Carlos Machado na 13ª Sessão Ordinária para agradecer os elogios e o grande sucesso que foi a volta do Torneio 1º de Maio.
A competição não era realizada há cerca de 10 anos.
“Eu queria agradecer os elogios do Presidente da Casa, Ari, o Pereira e dizer que sozinho a gente não chega a lugar nenhum. Quando você faz com responsabilidade , com o conjunto de todos, a Câmara Municipal, o Prefeito , Secretaria, dá resultado”, afirmou Maurício.
O Torneio 1º de Maio de futebol amador que tem como objetivo homenagear o Trabalhador Catanduvense, teve início no dia 30 de Abril no Conjunto Esportivo ‘Anuar Pachá’, às 8h e a semifinal e a final foram no dia 1º de maio.
Participaram das competições 17 equipes, cada equipe com 25 atletas e o sistema escolhido para o torneio foi o de eliminação simples, também conhecido como mata-mata.
Segundo a Guarda Municipal passaram pelo conjunto esportivo durante os dois dias aproximadamente duas mil pessoas.
Na terça-feira durante a sessão Maurício Gouvea aproveitou parte do seu tempo do Pinga Fogo para agradecer a todos que participaram direta e indiretamente do evento.
“Então eu queria aqui agradecer primeiramente ao prefeito municipal Afonso Macchione Neto, a equipe da Smelt , ao Luciano, ao Gustavo, em especial o Rodrigo “Deião” que vem do Futebol , a equipe da ACAF (Associação Catanduvense de Arbitros de Futebol) , do Márcio, a FIPA , a Faculdade de Educação Física que cedeu seus estagiários que estiveram colaborando com a competição, ao Juliano Dutra Pelegrino, um árbitro da Federação Paulista que fez a final do Campeonato 1º de Maio em Catanduva , vocês podem não acreditar mas ele veio pela amizade do Márcio gratuitamente, e ele é de São José do Rio Preto.
Eu queria agradecer aqui pessoas, o André Nardini , o Dalto lá do Tiãozinho Automóveis , ao Ademir, ao Alemão do Grêmio Catanduvense e presidente do Sintracat.
Então eu queria agradecer de coração a todos os vereadores, aqueles que não puderam estar por motivos maiores, a todas as equipes participantes Amigos da bola, Inter do Bom Pastor, Jd Alpino, Império do Gabriel Hernandes , Usina São Domingos, Estudiantes, Nacional, Camisa 10, Cervejeiros, Toldos São Paulo, Encontro das Marcas, Atlético Shangri-lá , Arsenal, Comando Rubro e o Bar do Gordo, e parabenizar as duas equipes que fizeram a final que foi a JP Imóveis e Gaviolli e parabenizar também a equipe campeã que foi a equipe do Gaviolli.
Agradecer a guarda municipal que deu um respaldo para a gente, a assistência social.
Maurício disse que é apaixonado pelo futebol, mas que sabe que tem outras modalidades que também precisam desse apoio.
“Eu só tenho que agradecer, um evento maravilhoso , e eu tenho certeza que outros eventos virão como o Rock, eu acho que o prefeito tem que atender a todas as modalidades , todos os segmentos, e eu tenho certeza quando precisar deste vereador para qualquer outra modalidade, não só vou estar junto, mas vou estar ajudando,” afirmou Maurício da Esporte Show , um dos idealizadores.
A grande final ocorreu na manhã de segunda-feira, feriado do dia do Trabalhador, entre as equipes JP Imóveis e o time do Gaviolli.
Após um empate de 2 a 2 (no tempo normal), Gaviolli levou a taça conquistada com o resultado final de 4 pênaltis a 3.
Segue abaixo o placar de cada jogo:
Amigos da Bola (2 x 3) Inter do Bom Pastor.
Jardim Alpino (2 x 0) Império de Gabriel Hernandes.
U.S.D (5 x 0) Estudiantes.
Nacional (1 x 1) JPE (Jpe – Pênaltis 1×0)
Camisa 10 (0 x 2) Cervejeiros.
Inter do Bom Pastor (0 x 2 ) Gaviolli
Toldos São Paulo (1 x 1) Encontro Das Marcas (Encontro Das Marcas – Pênaltis 4 x 5 )
Athelico Shangrila (1 x 0) Arsenal.
Comando (0 x 1) Bar do Gorda.
Alpino (0 x 1) U.S.D.
JPE (0 x 0) Cervejeiros (JPE – Pênaltis 1 x 0).
Gaviolli (3 x 1) Encontros das Marcas.
Atlético Shangrila (1 x 2) Bar do Gordo.
U.S.D (1 x 1) JPE (JPE – Pênaltis 3 x 2). SEMIFINAL
Gaviolli x Bar do Gordo ( Gaviolli – Pênaltis 2 x 1). SEMIFINAL
JPE (2 x 2) Gaviolli (Gaviolli – Pênaltis 4 x 3). FINAL.
08/04/2017
Izabela Cremonini
Coordenadora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva