VEREADOR CESAR PATRICK QUESTIONA TRATAMENTO DE ESGOTO NO JARDIM IMPERIAL
O bairro, um dos mais populosos da cidade, sofre com o problema e necessita da intervenção do poder público
Um dos bairros mais populosos de Catanduva, o Jardim Imperial, surgiu no final dos anos setenta, sendo que vários problemas de infraestrutura, principalmente no que diz respeito ao esgoto, foram constatados após o local começar a ser populoso.
Na década de 90 foi necessário, inclusive, que a Cetesb e demais órgãos competentes se manifestassem com relação a uma lagoa de tratamento de esgoto que havia no local, que exalava enorme mau cheiro, apresentando inúmeros inconvenientes aos moradores do bairro.
O vice-presidente da Câmara, vereador Cesar Patrick, apresentou requerimento ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa e a Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC) solicitando informações se o esgoto do Jardim Imperial está recebendo o devido tratamento, conforme o previsto na Lei Complementar 458/2008.
O vereador Cesar Patrick explica que no local há um córrego, situado entre as ruas Buriti e Belo Vale, que cheira mal e acumula lixo em sua extensão.
O requerimento do vice-presidente, Cesar Patrick, é acompanhado de foto mostrando a situação de abandono do local. A propositura, já aprovada em plenário, foi encaminhada ao Executivo e à SAEC para as devidas providências.