VEREADORA TAISE BRAZ PEDE MELHORIAS PARA INTENSIFICAR O COMBATE AO AEDES AEGYPTI
A parlamentar pede esclarecimento sobre um déficit no quadro de motoristas do EMCAa e solicita informações sobre a possibilidade de aumentar o quadro de trabalhadores em prol do combate à dengue
Taise Braz, vereadora do Partido dos Trabalhadores (PT), pede informações através de requerimento endereçado à Prefeitura de Catanduva, a respeito do número de motoristas que compõem a Equipe Municipal de Combate ao Aedes aegypti (EMCAa).
Segundo o documento, a vereadora obteve a informação de que o número de motoristas do EMCAa não é suficiente para a demanda da cidade. Haja vista que estamos vivendo o pico da doença com o maior número de infectados desde dezembro de 2020, segundo informações do site oficial da Prefeitura.
A Edil pede informações sobre quais medidas o Poder Executivo irá tomar a respeito desse déficit, e a fim de intensificar o enfrentamento ao Aedes aegypti, indaga sobre o número de funcionários que já faz parte do combate à dengue e se existe a intenção de contratar mais trabalhadores para dar apoio a equipe.
A reivindicação foi encaminhada à Prefeitura de Catanduva e será analisada pelo Prefeito Municipal.
Comunicação Social - 27/04/2022