Vereadores Marquinhos Ferreira e Gordo do Restaurante apresentam Projeto de Lei para criação do Bilhete Único nos transportes coletivos
Os vereadores Marquinhos Ferreira (PT) e Carlos Alexandre “Gordo do Restaurante” (PSDB) apresentaram um Projeto de Lei que solicita a criação do Bilhete Único nos serviços de transporte coletivo do Município de Catanduva.
O Projeto de Lei coloca como obrigação da empresa prestadora de serviços de transporte do município a cobrança, apenas, de um único bilhete, o que dará o direito ao passageiro fazer baldeação do seu ponto de partida até o terminal rodoviário urbano, assim como não aumentar as tarifas nos transportes coletivos.
Os parlamentares destacam que a finalidade do bilhete único é acabar com o desconforto e transtorno que os munícipes vêm sofrendo.
“Neste período de crise que o mundo está vivendo, este projeto vem ao encontro dos mais necessitados, dando a estes a oportunidade de economizar, podendo assim investir em nosso comércio”, pontuam os parlamentares.
Matéria por: Marcelo Ribeiro - Coordenação de Comunicação Social