Wilson Paraná elabora Ofício Especial e requerimento solicitando ao Executivo a suspensão da cobrança de água de pessoas carentes e de pessoas jurídicas pelos próximos 90 dias em razão do Coronavírus (COVID-19)
No ofício o parlamentar também pede para que seja suspenso o corte de água, pelo mesmo prazo, de noventa dias
Na tarde de quinta-feira, 19 de março, o segundo secretário do legislativo catanduvense, Wilson Paraná, elaborou um Ofício Especial, solicitando à Prefeita Marta Maria do Espírito Santo Lopes, que de forma emergencial, decrete a suspensão da cobrança de água, bem como a do corte de água nos próximos 90 (noventa) dias.
De acordo com o parlamentar, a medida é necessária em virtude do surto de coronavírus que aflige não só Catanduva, mais sim o mundo todo.
“Venho através deste solicitar, para que a prefeita Marta decrete de forma emergencial, a suspensão da cobrança de água das famílias de baixa renda, bem como a suspensão do corte de água já agendados das famílias de baixa renda, demais pessoas necessitadas e das pessoas jurídicas que estão passando por dificuldades para enfrentar a crise instalada pelo coronavírus, pelos próximos 90 dias. É importante que neste momento difícil, o Governo esteja ao lado das pessoas ajudando”.
Beatriz Albuquerque
Assessora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva
postado 20/03/2020 por Izabela Cremonini
Coordenadora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva