Ações do documento

Wilson Paraná faz sugestões para diminuir o tempo de espera na Central de Atendimentos da Prefeitura

As sugestões foram feitas diretamente para a Chefe de Gabinete

Na quarta-feira, 15 de janeiro, por volta das 11 horas, o vereador Wilson Paraná, esteve na Central de Atendimentos da Prefeitura Municipal de Catanduva, para verificar o andamento dos serviços realizados no local.

Na oportunidade, o Segundo Secretário do Legislativo Catanduvense, detectou um grande número de munícipes para serem atendidos e poucos funcionários para realizarem os atendimentos.  Com o problema identificado, o parlamentar fez sugestões a Chefe de Gabinete, a fim de diminuir o tempo de espera na fila da Central de Atendimentos. 

“Estive na Prefeitura e detectei um problema no atendimento, grande congestionamento de munícipes e somente três funcionários realizando os atendimentos. Então entrei em contato com a Chefe de Gabinete, Daniela Arieta, e sugeri que os atendimentos começassem mais cedo e que colocasse mais funcionários para realizar os atendimentos em horário de almoço. Logo após, a Chefe de Gabinete me respondeu e informou que irá estudar a sugestão e me agradeceu pela colaboração”.
Beatriz Albuquerque
Assessora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva
postado 22/01/2020 por Izabela Cremonini
Coordenadora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva